Best e Você, Parceria de Primeira!

VAULT implementa a quarta torre de segurança blindada no RJ

Postado por Best Sistemas quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme),implementou mais duas torres de observação blindadas para a Polícia Militar, no Rio de Janeiro: no dia 30 de maio, a instalação foi realizada no Elevado da Perimetral, em frente a Bolsa de Valores.
A outra torre foi implantada no dia 03 de junho, na Avenida Brasil, no Trevo das Margaridas. Ambas têm cerca de 6 metros de altura e são compostas de aço e vidro blindados com proteção Nível III, resistente a tiros de fuzil AR-15 ou AK-47.
Outras duas torres de segurança já foram instaladas na cidade pela VAULT. A primeira, em março deste ano, na Praça Cristiano Ottoni, no Morro do Chaves. Já a segunda foi implantada em abril, na Av. Brasil, próxima à entrada da cidade. Ao todo, serão 15 torres blindadas instaladas em locais como Linha Amarela, Av. Das Américas, entre outros pontos estratégicos da cidade que demandam uma maior proteção.

“O Estado do Rio de Janeiro tem demonstrado preocupação com investimento em segurança e infraestrutura, especialmente com a aproximação dos eventos esportivos no Brasil (Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos em 2016). Ambos já estão sinalizando excelentes oportunidades de negócios com a demanda do reforço na segurança e as torres são uma garantia a mais de tranquilidade tanto para os policiais, que ganham segurança e maior visibilidade, como para os cariocas e os cerca de 1, 2 milhão de turistas estrangeiros que virão assistir aos jogos”, afirma Cristiano Vargas, diretor da VAULT.

0 comentários

Postar um comentário