Best e Você, Parceria de Primeira!

VAULT apresenta inovações na Exposec 2011

Postado por Best Sistemas quinta-feira, 2 de junho de 2011


A VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), apresentou sua linha de produtos e as principais novidades para o mercado de segurança na EXPOSEC 2011 - XIV - Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial, que será realizada entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em seu estande, estrategicamente localizado em um dos pontos de maior circulação do evento, a VAULT expôs  o que há de mais inovador em tecnologia para segurança.

Na ocasião, foram apresentados os produtos que compõem a plataforma NUUO, empresa especializada em Vídeovigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela VAULT. A plataforma é composta pelos Sistemas Híbridos de CFTV que oferecem uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).

Além destes, foram apresentados os produtos da BIOCHECK, outra linha de soluções da VAULT. Uma das novidades será a plataforma de Controle de Acesso SCAIIP integrada a alarmes, CFTV analógico e IP; cujos sistemas operam em uma única interface web altamente amigável. A plataforma conta ainda com a Controladora PoE (Power over Ethernet) para até 4 leitoras e 2 fechaduras. “Pela rede Ethernet, trafegamos dados e imagens pelo protocolo TCP/IP. Além de utilizarmos a rede Ethernet para transmissão de dados e imagens, alimentamos (energia elétrica) todo o sistema pela rede. Isso significa economia de energia e no custo de infraestrutura para instalar nosso sistema”, explica Gustavo Rizzo, diretor da VAULT. 

Outra novidade da VAULT são os periféricos de última geração que incluem as fechaduras eletromecânicas bidirecionais, fontes, acessórios variados de Controle de Acesso e as Leitoras Biométricas de impressão digital e reconhecimento facial, incluindo o novo leitor biométrico de reconhecimento facial 3D Linux Embedded, uma grande inovação para o mercado de segurança. Também serão apresentados a guarita elevável blindada, um equipamento especializado no monitoramento de grandes eventos, pontos estratégicos ou até ação tática nas grandes cidades; e os cofres de alta resistência padrão tesouraria (especialmente para instituições financeiras como agências bancárias e empresas de transporte de valores). 

0 comentários

Postar um comentário