Best e Você, Parceria de Primeira!

Centrify integra plataformas não-Windows ao Active Directory (AD)

Postado por Best Sistemas sexta-feira, 3 de junho de 2011

Centrify Corporation, provedora de solução de Auditoria, Controle de Acesso e Privilégios baseados nas funções do Active Directory (AD) para plataformas não-Windows, anunciou o lançamento da nova versão da Suite Centrify 2011, com maior capacidade administrativa e gestão de privilégios para as plataformas UNIX, Linux e sistemas Mac OS.

A nova Suite Centrify 2011 entrega uma administração avançada einovadora para a gerência de privilégio, suportando mais de 200 versões de UNIX, Linux e Mac OS, sua cobertura expandida também entrega uma autenticação de single sign-on (SSO) em Aplicações Web e SAP.
As novas habilidades das Suítes Centrify (DirectControl, DirectAuthorize, DirectAudit, DirectManage e DirectSecure) capacitam os Administradores, Auditores e CISO a centralizar e gerenciar a política de acesso em sua infraestrutura Active Directory (AD).
O DirectControl transforma um servidor, estação ou desktop não-Windows em um cliente Active Directory (AD), assegurando que o ambiente utilize os mesmos serviços de autenticação, controle de acesso, privilégios e GPO da plataforma Windows. O DirectControl oferece suporte a Linux como Mandriva 2010.2 One, Scientific Linux 6.0, Red Hat (32 e 64 bit), Novell SUSE, Fedora, CentOS, Ubuntu Server e Desktop (32 e 64 bit) , Samba e Debian, bem como a plataformas UNIX Sun Solaris, IBM AIX, HP HP-UX e Silicon Graphics IRIX, além do VMware ESX e do Mac OS X.

Recursos da Suite Centrify 2011


• Gerenciamento desktop Linux Gnome, incluindo políticas de grupo
• Gerenciamento de desktop para Mac OS X 
• Gerenciamento centralizado de contas UNIX e Linux com DirectManage
• Suporte SAP NetWeaver
• Suporte IBM AIX 7.1
• Upgrade OpenSSH 


Fonte: http://www.itweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=21957

0 comentários

Postar um comentário