Best e Você, Parceria de Primeira!

Botão do Google +1 já está no Blog da Best Sistemas

Postado por Best Sistemas quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agora você pode clicar em +1 pelo Blog da Best Sistemas. Veja como usar o novo sistema da Google!


O recurso é semelhante ao botão “Curtir”, do Facebook. Agora, ao fazer uma pesquisa ou ler um artigo na internet, o usuário poderá clicar no botão “+1” para dar mais credibilidade e relevância ao conteúdo publicado.
Além disso, marcar uma página com “+1” também é uma forma de sugerir aos seus contatos algo que você encontrou na internet e gostou. Mais tarde, quando eles fizerem uma busca no Google, o seu nome aparecerá ao lado do resultado, indicando que você já visitou aquele link anteriormente e aprova o conteúdo dele.

Como ativar o Google +1


A Google vem habilitando a novidade nas contas do Gmail. Mas agora você também tem a oportunidade de criar o seu perfil “+1” a partir de um artigo ou programa publicado em nossos sites. Para isso, basta clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o novo botão:




Depois disso, caso o usuário não esteja acessando a conta Google, ele será redirecionado para a página de login da nova ferramenta. Então, é só fornecer o nome e a senha do usuário para prosseguir. Para finalizar o processo, o sistema indica que você marcou o artigo com “+1” e espera que você clique no botão “Criar perfil e +1” para concluir a operação:





A partir de agora, você verá o contador aumentando sempre que clicar no botão “+1” de alguma página. Note que os itens marcados por você serão compartilhados em seu perfil.

0 comentários

Postar um comentário